Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Tiro Esportivo – Modalidade: NRA

Facebook
WhatsApp
Email

NRA é uma das modalidades de tiro de precisão! Há duas categorias: NRA de arma curta e NRA de arma longa! ????

???? No NRA de arma curta o atirador dispara 6 tiros contra um alvo (o mesmo alvo também usado na modalidade de SR) a 25 metros de distância. São 4 posições com sequência obrigatória: em pé, ajoelhado, sentado e deitado. O atirador deve dar 24 disparos, 6 em cada uma das 4 posição (sempre na sequência citada anteriormente), no total de 80 segundos.

✔ As armas desta modalidade são: Revólver Open com Mira Óptica – Eletrônica; Revólver Open com Mira Mecânica Aberta; Pistola Open; Pistola Standard; e Damas Open.

???? No NRA de arma longa, chamado de NRA Sporting Rifle, é composto das seguintes séries de tiro, no total de 32 disparos de prova e ensaios livres. Segue a sequência das posições: Livre – ensaio com número de disparos ilimitados; Deitado, de pé, sentado ou ajoelhado, deitado, ambos com 8 disparos.

✔ Calibres permitidos: não há restrição quanto ao calibre, desde que de fogo central. Por exemplo: carabinas Rossi Puma, rifles e fuzis de repetição ou ação manual do ferrolho de diversas marcas como Mauser, Springfield, Remington, dentre outras que possuem características, qualidades e peso máximo dentro do limite (4,31 Kg)

E aí, se interessou nessa modalidade? ???? Entre em contato conosco para a sua primeira aula aqui no Clube. ????

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.